quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Top Gafes [posição número 2]

  Aqui vou eu dinovo pra postar mais uma gafe top. Essa história, assim como a posição número 5, passou-se com outra pessoa e não comigo, dessa vez foi com meu tio, que vivia serelepe e sorridente com seu amado kit de frescobol, quando num fim de ano, dia 31 de dezembro de 2009, eu, meus pais, algumas primas minhas, e meus tios fomos a casa desse meu otro tio com seu kit de frescobol ( já q na cidade onde eu moro não tem praia, passamos a virada sempre por lá mesmo).
  Nesse mesmo dia iriamos a praia, portanto uma das minhas primas pediu emprestado esse mgnífico kit de frescobol (aquela porra parecia sagrada ¬¬). concedido o kit, fomos a praia, ao chegar lá fizemos uso das relíquias sagradas do meu tio, e voltamos pra casa.
  Lá pela noite, meu tio descobriu q uma das bolinhas de frescobol havia desaparecido. OH meu deus, parecia q era a bolinha quem mantia o equilibrio do sistema solar em riba e a gravidade funcionando!!! O.O meu tio entrou em desespero total e agudo, foi direto a minha prima, responsavel por levar o brinquedo para a praia, apontou o dedo como se fosse explodir os olhos dela e gritou(tio, prima):
- FOOOOOI VOCÊÊÊÊÊÊÊÊ Ò.Ó
- EU OQUÊ??? EU OQUÊ??? O.o
- VOCÊ PERDEU A BOLINHA SAGRADA DE ATHENA!!!!! Ò.Ó (não foi bem assim, mas pra criar um drama...)
- eu não perdi nao!! o.O juro!!! coloquei aih junto com as raquetes 



  De repente, eis que surge a salvação da minha prima, o único motivo pelo qual ela não perdeu a cabeça pela FÚRIA DOS DEUSES Ò.Ó!!! a filha desse meu tio apareceu e disse o seguinte(filha do meu tio):
-Pai, não foi ela q perdeu não, eu peguei pra brincar '-'
- '-'

  Nesse momento A IRA DO OLIMPO Ò.Ó!!! caiu sobre meu tio pela injustiça. Foram meses e meses de plantação fudida e inundações no seu reino (novamente, nao foi bem assim, é só pra causar um drama '-')

THE END

Obrigado por lerem =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário