quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Top Gafes [posição número 3]

   Here I go again. Passando pra postar a posição número 3 do Top Gafes joguem as mãozinhas pra cima, meus poucos e grandes leitores e vamos começar essa porra \o/\õ/\ô/
   Cá estava eu em casa, quando chegam minhas primas LáLá(nao citarei nome u.u) e Poinha(nao citarei tb u.u), Poinha sempre acompanhada do seu amado Ítu(num vou citar nome também nao) ambos os 3 acessaram meu PC para utulizar da sensação do momento naquele ano, o poderoso e fodástico, chuck norris das redes sociais (naquele ano) OOOORKUT, quando estes foram saltitando o mouse para o perfil de uma garota, alguém que eu nao conhecia. Eu, tomado pelo meu senso de julgamento, naquele momento exclamei a seguinte pergunta:
- POOOOW Quem é essa menina feia?!
  Aí vinha o motivo dessa história vir parar nesse post, Ítu no mesmo momento disse:
- Minha irmã

'-' um minuto de silencio amado e raro leitor
...
  Eu, como não tinha lugar onde enfiar a cara, apontei pra um dos contatos do orkut da garota e disse:
- Poooorra Ítu, essa é tua irmã o.O???? Nem parece contigo.
 

Um comentário:

  1. este blog-things-fu**ed terá a audácia de postar as experiências oníricas-tuberculinas do autor? oO'

    ResponderExcluir