quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Halloween e Arrocha?? o.O

   Aqui estou eu pra contar de um evento que eu presenciei, chama-se Halloween do Fisk. É um dos eventos  mais badalados da cidade que eu moro, acontece uma vez por ano, lógicamente, próximo ao dia 31 de outubro, que é a data do halloween. Esse que eu vou contando aqui foi o primeiro que eu fui, fui com meu brother Ivo.
  Dias antes do dia que eu fui, eu comprei o ingresso custando 15 reais. Lá no fisk havia um folheto, um folhetinho escroto contando com as atrações que haveriam naquela porra, eu ja sabia de uma tal banda de arrocha que alguém que trabalhava no fisk TINHA!! purra, essa banda tem um tal de uma maldita sigla que na época eu nao conhecia, e isso parcialmente me fudeu, tava lá escrito no saraaaaalho do folheto a maldita sigla que eu nao percebi, eu juro ( JURO!!!) que eu pensei que era um DJ, mas era uma banda de arrocha. (mas alguém pode me dizer o que DEAAAALHOS arrocha tem a ver com HALLOWEEEN O.o)
  Até que eu e Ivo chegamos ao lugar onde essa festa ocorreria, agente tava na boa, umas musiquinhas legais rolando ao maior estilo jovem guns, ou seja, musiquinhas leves de balada, ninguém tava dançando memo(só tinham um ou dois posers dançando free step)
   Assim que eu Ivo chegamos nao tinha muita gente no lugar, pouco mais do que umas 30 pessoas no máximo, embora do lado de fora uma cambada de uns 50 seres humanos com hormonios a flor da pele comprando halls vocês sabem pra que. Por tanto eu Ivo, aproveitando que não tinha muita concorrencia ali dentro, resolvemos tentar a sorte com umas guriasinhas sentadas num banquinho ali dentro do local do evento tão aguardado. Eu cheguei primeiro na guria com as seguinte fala:
- Oie, eu tava afim de te conhecer, oque que ce acha??(Sensação GOD FUCK FAST AND FURIOS VERY VERY VERY HARD EXPERT DESTRUCTION)
  A guria com a cara mais fria que pinguim debaixo de uma nevasca na casa de plutão respondeu:
- Não '-'
Err... daí eu virei e falei com Ivo pra agente sair dali porque dali num saía nada (no outro dia contei isso a uma grande amiga minha que xingou a guria de nomes que não merecem ser comentados por aqui '-')
   Caralho, mas parecia que Jah, deus metal, buda, ou jesus mesmo havi me preparado uma noite terrivel, porque esse hadouken que eu tomei não foi nada comparado a primeira atração musical daquela parada. Sim sim sim, é isso mesmo que você caro leitor do meu blog deve estar pensando, a maldita banda de arrocha iria tocar, bateu o desespero quando eu ouvi uma voz nos auto-falantes pronunciando a seguinte fala:
-Quem quer ouvir "a banda q eu nao vou citar o nome" da uma grito aeeeeeee
   Das mais de 350 pessoas (naquele momento) presentes no local, apenas 4 gritaram '-'
   Mesmo assim as cortinas se abriram e o show de horrores começou, eu pensei o seguinte: já que além dessa merda tem 6 DJs isso num vai durar muito tempo, mas aí eu estava FUCKING errado, com 6 horas de halloween, 2 foram completamente tomadas pela banda que tocou o jingle "eu tenho nome e quem não tem, sem documentos eu não sou ninguém" (WTF??!?!?!??!!!?!?!?!?!? O.o)
   Das 21:00 ás 23:00 tocaram esses caras (que inclusive repetiram duas músicas)
   Como eu tive que cair fora cedo, porque além dos meus pais que iriam me buscar á meia noite, Ivo, ao ver uma garota se esfregando desesperadamente num muleque lá, lembrou de um amor dele, mas enfim, isso é história pra outra hora, peguei apenas 40 minutos de DJ e nenhuma menina, sem contar com a guria q olhava intenssamente pra Ivo, e que quando ele chegou perto pra falar com esta, a vigarista atendeu o telefone e saiu correndo mais rápida que a guitarra do Hermam Li, tocando sobre prosseguir através do fogo e das chamas negras (ler o seguinte artigo na desciclopédia para entender esta comparação).


  Enfim pessoal, essa é a primeira história contada aqui no meu blog, espero que tenham curtido, para mais detalhes me contate e eu explicarei tin tin por tin tin.

Obrigado por lerem =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário