quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ino Yamanaka, quem diria, no meu MSN o.O

   Vou postar isso aqui, que acaba de sair do forno, ocorreu básicamente agora. Eu estava em paz no meu MSN, quando sobe uma janelinha pronunciando a seguinte frase

Ino Yamanaka acabou de entrar

o.O puta como assim?? Ino Yamanaka nao é a personagem do naruto. Cacete, fui falar com a guria, não me recordaca do E-mail dela, então começei a conversa: (Eu, Ino Yamanaka)
- Oi
- Olá querido
- Qual teu nome??
- Ino Yamanaka
- Não, eu quis dizer na vida real
- Só existe uma vida querido, e nela eu me chamo Ino Yamanaka


o.O ok eu devia me acalmar, respirar e ficar desesperado novamente, PORRA eu pensei em fechar uma janela antes q a ninja loira da aldeia da folha lançasse uma kunai em mim ¬¬ continuei a conversa
- sério, qual teu nome na vida real '-'
- Ino Yamanaka
- Vai ser Difícil ¬¬
- Oh Boy!!
- Menina, vc nao eh um desenho animado, qual seu nome na vida real '-'
- Deus, isso está ficando um tanto monótono querido, eu ja lhe disse uma, aliás duas vezes


'-' caralhuuu, a menina parecia uma FUUUUUUUSÃO HÁ entre jeremias, um otaku e uma loira sueca o.O continuando o caso '-'
- Você tem cam né, liga aê
- Jamais
- Quantos anos você tem??
- 17
- Na vida real né??
- Querido, essa é a unica vida q existe
- FFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUU
- Querido, estou em retirando, shikamaru me chama
- Se mate '-'
- Não posso me matar, a vila da folha precisa muito de mim
- '-'
- Você mora no país da água certo?
- Não o.O eu moro na bahia
- AAAAA espere a bahia fica na vila da areia certo??
- Não o.O
- Bem, eu vou indo, eu a Tenten e a Sakura vamos nos encontrar com o Shikamaru, o Neji e o Sasuke, vamos comer ramém, quer vir??
- Não '-' obrigado
- Foi divertido conversar com você querido, estou indo até a próxima
- Até '-'

  É, depois dessa porra descobri que não há fronteiras para a loucura, para o tráfico ou até mesmo para o cão que butô pa nois bebê.
  Terminando aqui mais um post, espero q tenham gostado

Obrigado a todos os leitores =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário