sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Top Gafes [posição número 5]

   Vou começar aqui o Top Gafes. Cada dia postarei uma gafe minha seja quando eu me ferrei ou algum amigo meu e que eu tenha presenciado isso.
 
   Começando com a posição de número 5.


   Lá estava eu conversando por um chat no MSN (esse chat eh palco de algumas aventuras minhas, mas isso é história pra outra hora) quando uma garota que eu apelidarei de Menina Problema resolveu dar um maldito chilique, e implicar com algo q uma garota chamada luiza falou algo q teria "magoado" a Menina Problema, então esta em questão no ato de sair desse chat, foi caracterizada pela seguinte frase vinda de um carinha desse chat:
 
"ela é gostoza, mas tem um genio..."

   Neste EXATO momento dessa maldita fala desse pobre e fulido amigo, um dos ADMs desse chat mandou a Menina Problema de volta pro chat em q havia essa conversa. Essa Menina Problema lançou a seguinte fala:

"gostoza ÉÉÉ suas puuuta"

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

   O.O

OOOH INFAME CHÃO, PORQUÊ TU NAO ABRES EXUUUUUUUUU?????

   Apenas pare, leia, leia de novo, e reflita: gafes são legais?? Talvez sim para você, que está apenas lendo o caso, ou pra mim que "presenciei" pode SIM e É engraçado pra carvalho, mas imagine a cara desse jovem.



  Aqui tem fim a primeira história gafética de minha mente, considerada número 5, em último lugar, por não ter ocorrido comigo, porque se tivesse... nem cairia nessa porra de Top

   Fuii, Obrigado por lerem =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário