quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Top Gafes [posição número 1]

  Encerrando a série de posts das 5 mais fodas gafes q eu ja presenciei, vi, ouvi sobre ou sofri, a Top 1 chega aqui por ser a maior qeda que eu já levei.
  Era um dia de prova na minha escola, saíamos mais cedo dali e eu estava esperando meu broth, Lucas(caído na história da posição 5 ). Nessa bela manhã de não lembro a porra do dia da semana, eu estava sentado ao lado de 3 garotas, duas delas amigas de uma menina chamada AP, e outra não era tão íntima da garota AP, foi naquele momento que eu avistei uma mulher que, digamos, cresceu pra caralho pros lados, e era loira, eu apelidaria de FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSÃO HÁ entre majin boo, e marlyn mo... melhor não, poderia-se dizer que aquela era a versão super sayajin do majin boo (meu lado nerd me diz q isso não existe, mas nesse momento quero mais é que se foda) então eu apontei para a mulher como se fosse atirar uma seringa de lipospiração nela e exclamei(Eu, uma das meninas) :

- OLHEM SÓ, O TAMANHO DAQUELA MULHER!!!! O___
- Jão, tu sabia que aquela eh a mãe de AP?? '-' 
- '-' Conlicença vou ver se o Lucas já desceu da sala. Fui amigonas!! o/

  Saí voando dali como um G6, como um G6!!! (esse trecho em homenagem a minha bela amiga tammy *-*)

THE END

  Obrigado por lerem raros leitores =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário