segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Começando Pelo Fim

   Aqui eu vou começar a contar as coisas pelas quais eu passei nessa semana q eu andei viajando, fui parar em subaúma, uma praia da linha verde, aqui na Bahia mesmo.
  Lá nessa "cidade" havia uma praça (acho que é regra de cidade pequena, o lugar mais badalado sempre é uma praça, nunca entendi isso) todo dia pela noite constuvamos visitar esse lugar, pra geralmente conversar com uma galerinha da pesada e aprontar altas confusões nessa praça da pesada (quem nunca deu uma de narrador da sessão da tarde né verdade??). Na nossa última noite por lá, eu e o pessoal nao fizemos diferente, tascamos o pé na praça, só que nesse dia algo diferente ocorreu, como nos dividiamos em grupos pra rodar por lá, eu fui com meus amigos Saruê de Batom 1, Saruê de Batom 2 (irmão do 1) e Jereba (como sempre, sem revelar nomes u_u) lá estavamos na praça, quando avistamos duas gurias sentadas num banco do outro lado da rua, por serem meninas um poucos mais velhas, portanto, eu e SdB1, sendo os dois mais velhos da turma resolvemos investir nas garotas, mas eu chequei meu inventário, tinha lá nos bolsos 2 pacotes de Trident, e alguma grana, mas oquê faltava aí?? CORAGEM!!
   SdB2 por ter mais coragem do quê, eu, SdB1 e Rambo juntos, falou com as meninas q gostariamos de conhece-las, com a permição para pouso das gurias, me faltaram glandulas para expelir suor, e bolsos para enfiar as mãos, mas lá iamos nós na nossa investida.
   Sentamos ao lado das garotas, foi quando, por um descuido nosso, viramos por um momento as costas, e assim como o mestre dos magos costumava fazer, uma das garotas desapareceu, mas enfim, agora era 2x1 começamos a falar com a guria, começamos com: "qual o seu nome??", "Quantos anos tem??", "Onde mora??", e chegamos a oferecer chiclete duas vezes, e por aí fomos, até que a menina nos pergunta: "Vocês tem namorada??". '-' por a resposta ser um pouco clara demais, senti que o rumo não ia ser legal, mas enfim, respondemos que não, e lançamos o pong depois do ping: "E você??" daí ela lança o "Eu tenho sim, mas não tá aqui" ¬¬ tá bom, é nóis que acredita, saímos da li como bons gatinhos locões, e fomos dar voltas na praça, até que vimos uma garotinha, SdB2 que é pequeno, cabeçudo, e tem olhos enormes (e se acha bonito), pediu para falarmos com esta menina, pulei do lado da garota e apontando para o muleque, eu disse o seguinte(eu, menina):
-Ow menina, aquele cara quer conversar contigo
-hauahuahuahauhauhauahuahauhauahuahu
uahauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauahuahuahauhaua
huahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauah
uahuahauhauahuahauhauhauhauahuahauhauahuahuahauhaua
huahuahauhauhauahuahauhauahuahauh(infinito, não há espaço pra tudo isso)

  Enfim, eu também caí na risada, não consegui segurar a situação do Saruê de Batom 2, depois de rir pra cacete a guria disse que tinha namorado, mas porra, todo mundo naquele dia resolveu namorar, enfim depois de rir muito com ela, caimos fora, aí se foi a noite, em outros posts contarei as outras aventuras.


   FUII <õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário