quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ônibus

   Como o título sugere, eu estive afim de falar sobre o Ônibus, ááááá o ônibus, o único lugar que quebra uma das principais leis da física: neles dois corpos podem sim ocupar o mesmo espaço. Mas este, ao quebrar uma lei da física, ele cria outra: todo tipo de gente sentará do seu lado, velhas, browns, pessoas que fedem, browns que fedem, TUDO, menos garotas ._.
   Outro fato que é regra em todo ônibus são aquelas pessoas cujo celulares tem MP3, Câmera, redes sociais, cafeteira, freezer, caixa eletrônico 24 horas, máquina de xerox, TUDO!!! menos fone de ouvido, CACEEEEEEETE, compra um no camelô, é baratinho, 10 reais no máximo, mas por favor poupe-nos do seu funk  Ò.Ó
   Algo sobrenatural sobre pontos de ônibus, é que quando você precisa pegar um ônibus ele nunca passa, mas ele tem a incrivel habilidade de se multiplicar e passar diversas vezes quando você não tá afim de pega-lo, e quando este finalmente passa na hora certa, tem oito vezes mais pessoas doquê ele pode suportar O.o
   Aí vem os grandes senhores alunos mestres do batuque no fundo do ônibus, aquele bando de muleque com fogo na roda q fica esmurrando frenéticamente as cadeiras e o fundo do ônibus, na minha opnião são pessoas que regrediram mentalmente, e perderam totalmente o sentido que faz com que diferenciem o ônibus de um tambor, ou uma lata.
   E mais!! não queira estar no fundo do ônibus ao bater o sinal de um colégio. caso esteja, torça pra que sejam alunos civilizados, porquê sinão meu caro leitor... meus pêsames!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário