domingo, 17 de abril de 2011

Lady Xavier '-'

Lady Gaga diz que recebeu ajuda "do além" para escrever Born This Way


A cantora Lady Gaga está convencida de que o estilista Alexander McQueen, que se suicidou no ano passado, ainda influencia sua vida e carreira — mesmo que de modo "sobrenatural".

Em entrevista dada à revista Harper's Bazaar Gaga disse que McQueen "planejou tudo".

"Logo após a morte dele eu escrevi 'Born This Way'", disse a artista.

Ela continua: "Acho que ele está lá no céu, com cordinhas fashion em suas mãos, controlando as coisas, planejando tudo."

Gaga acredita que "Born This Way" é uma música vinda do estilista, e não dela própria.

"Quando escutei [a música] eu soube que era plano dele. Eu nem escrevi a porcaria da música! Foi ele!".

   

  Minha cara Lady Gaga: PRA NASCER você já recebeu uma ajuda do além. O que diabos ela quer dizer com isso??? O.o será que ela acha que todo mundo tem cara de little monster pra engolir tudo que ela inventa pra aprecer na mídia?? já nao basta roupa feita de tudo quanto eh bregueço e buginganga?? Agora ela me vem dar uma de Chico Xavier ¬¬
   E repaaaaaaaare, meu caro leitor, no trecho em que ela diz que o estilista está no céu com CORDINHAS FASHION (WTF??!?!?!?!!) como assiiiiiiiiiim?? como assiiiiiiiim?? cordinhas fashion pra ela são as cordinhas q se vestem com carne?? com casca de ovos?? com tecido invisivel?? PURRA!! aih fode neh '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário