segunda-feira, 14 de março de 2011

Misery Business/Bulls on Parade

  Bem bem bem, aqui estou eu pra contar minhas aventuras e do lucas no Cover Rock 2011 \,,/ narrando com minhas idéias e uma merda de celular com uma câmera que tem a massa de pixels quase insignificante, tanto quanto a massa de um elétron (piada de nerd).
  Começando a aventura, pegamos um ônibus no terminal central da cidade, e era lá q começava a maldição. Sabiamos que tinhamos que pegar um ônibos para a Santa Mônica, e lá estavamos no maldito ônibus, só que pela desgraça da máquina de passar cartões ter quebrado, o ônibus mudou a rota, e acabou por não nos deixar na frente do teatro onde ocorreria o festival, mas a distância q andamos de uns 700 metros, não conseguiu superar as piores coisas daquele dia.
  Chegamos ao teatro ás 14:15 pra ver algo que começaria ás 14:00 por tanto já teriamos perdido algo, mas acabamos por descobrir, vejam só, aquela merda só começaria ás 16:30 PORRA!!! PORRA!!! desespero, agonia, dor, desespero, medo, falta de saber o quê fazer, depois do drama todo ficamos eu e Lucas assistindo O Alto da Compadecida - Inédito na Sessão da Tarde ¬¬
  Depois de acompanhar a saga de João Grilo e Xicó, não demorou muito pra que o festival começasse, também nem posso dizer o que assistimos porquê eu nem prestei atenção, mas enfim compramos as entradas e estavamos la.
  Vimos a Incrível apresentação do cover do A-HA de um homem só =O na verdade o resto da banda sacaneou o vocal, que teve de cantar e tocar violão sozinho para entrenter o público, depois do A-HA forever alone, começava a apresentação do cover do Rage Against The Machine, e a galera ia aos delírios com os sucessos: "Killing in The Name" "Bulls on Parade" e outras músicas que não sei quais são, aqui está uma foto da apresentação, é aí que entra a merda da câmera do meu celular, vejam abaixo:


  Á esquerda o baixista, e do lado dele não sei exatamente o que é, mas me parece o baterista, o único que não me lembrava o Tom Morello na banda de covers, enfim, depois de todos gritarem "AND NOW YOU DO WHAT THEY TOLD'YA" acaba a apresentação dos Morellos e começa o SHOW DE HORRORES, A PIOR PARTE DO FESTIVAL: a apresentação dos emos/coloridos/sei lá que porra era aquilo!!!!!!!!!!!!  
   NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! voaram vaias, chingamentos, dedos do meio, latas de cerveja(vazias ou não) e as criaturas do palco clamavam pro respeito, mas os rockeiros continuavam chamando-os de Pe Lanza, e numa tentativa desesperada de debater o público, o baixista cospiu as seguintes merdas: AEE, VCS JOGAM LATA NAGENTE, MAS AGENTE TA ACIMA DE VCS AQUI NO PALCO E VCS TÃO EMBAIXO!!
 O público se revoltou, a revolta começava uivos e mais uivos de raiva, xingavam os emos de tal modo, pessoas sairam do local, e as latinhas continuavam a chover, mas agora de um modo mais intenso, após os emos fazerem merda no palco, chegava a apresentação dos covers do paramore, a foto da vocalista está abaixo:

  Como já expliquei, a porra da câmera do meu celular eh uma porra ao quadrado, DAMN IT!! :@ mas da pra indentificar uma moça cantando aí, e no fim da performançe fantástica dos paramore covers ouvimos a vocalista falar algo pra demonstrar que ela não é igual ao baixista da apresentação que veio antes desta, usando as seguintes palavras: pesoal, eu quero dizer que mesmo agente estando aqui em cima somos iguais a vocês \õ/. CARAAAAAAAAAAAAAAALHO palmas e "[insira o nome que não vou divulgar aqui] EU TE AMOOOOOO!!!
  Seguindo o festival, tocava o Legião Urbana Cover, mas não ficamos para ver a apresentação, já que meu pai viria me buscar muito brevemente.

  Aqui acaba o post, deveriamos ter ido ao Cover Rock no domingo também, mas por um imprevisto não podemos ir =/

FUII õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário