sábado, 24 de setembro de 2011

Мы любим Россию \o/


Russas ficam só de biquíni e perguntam: ‘Cerveja ou nós?’

Do G1, em São Paulo 

Elas fazem parte de grupo de apoio ao presidente Dmitry Medvedev.
Jovens apóiam decisão que considera a cerveja como bebida alcoólica.

Russas que fazem parte de uma comunidade na internet de apoio ao presidente Dmitry Medvedev usaram camisetas com a frase: "Escolham! Cerveja ou nós?", durante ato de apoio à decisão do governo que passou considerar a cerveja como bebida alcoólica. Durante o evento, elas tiraram a roupa e ficaram só de  biquíni.
Créditos ao: G1

   Primeira pergunta: Algum bêbado filho de uma meretriz que está lendo isso agora, pensou duas vezes antes de escolher as garotas de biquini?? Espero que não, eu ESPERO que não. Segunda pergunta: esse tal de Dmitry Medvedev é um puta de um apelão ou é só impressão minha?? vejam essas outras duas notícias: Frutas em MoscouIoga em Moscou!!! Tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO que essas garotas fazem é usando roupas provocantes: Ioga, Distribuição de frutas, campanha contra cerveja, ir jogar asteroids no fliperama, ver filme 3D no cinema, comprar ingresso pra ver Cláudia Leite no Rock in Rio (sinceramente, quem foi o filho da mãe que escalou Cláudia Leite cara??), Enfim, tudo!!
   O que eu acho é que os governantes do Brasil deveriam sim investir nesse tipo de campanha, vamo acabar com o álcool que destrói famílias todos os dias õ.ô isso é um trabalho social galera, diferente de investir em castelos, passagens pra férias e infinitos salários que os caras ganham mensalmente!! Esse governante Russo é um exemplo a ser tomado o/ e eu apoio esse tipo de trabalho de cidadania com todas as minhas forças!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário