quinta-feira, 4 de agosto de 2011

"O combate das novinha"

   Num dia tranquilo (que estava prestes a se tornar turbulento) enquanto eu navegava na internet encontrei uma aberração de circo que cobra 2,50 pelo ingresso (acredite, existem circos assim)

   Assista ao vídeo referente ao post:


   
    Assistiu?? ótimo! agora por favor, tente me explicar (porque não acredito q alguém vá conseguir) QUE PORRA É ESSA?????????????????? 
   Antes de tudo vamos refletir qual é a dessa criatura que tá aparecendo aí?? O>O PARECE UM GAFANHOTO, UM GAFANHOTO PORRA!!!! criatura que aparece no vídeo, você não é um ser humano é um GAFANHOTO!!! Um GAFANHOTO que dança, é, você é isso (:   Que dança não, que faz isso aí, porque eu cresci num mundo onde dança eh de salão e balé clássico!! E o Alek U?? O_O O que é Alek U?? Freud pode explicar?? Alguém pode me dizer?? Alek U?? e quem é Lulu??  Luluzinha?? caralho mas as novinhas vão combater quem?? 

                                                                  Novinha do vídeo pronta para o combate

  
                                                                                                                                                 
   

Mas eu sei o porque desse maldito gafanhoto estar aí...
MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário